Ontem (03), realizamos a quarta edição do Prêmio
Uniderp FM. A Premiação reconheceu pessoas, empresas, instituições, agências de
comunicação e destaques do universo da beleza e do empreendedorismo. O evento
também celebrou nossos 15 anos de trajetória. Pela pandemia do novo coronavírus, neste ano
a premiação foi reduzida, contando apenas com a presença dos homenageados e,
obedecendo todas as medidas de prevenção e regras de biossegurança.
Conforme Marcos
Henrique Marques, diretor da FMB, o prêmio nasceu para reconhecer e
homenagear aqueles que acreditam no trabalho da Fundação: “Esse ´Acreditar´ tem
um impacto significativo nas nossas ações sociais com os usuários dos nossos
projetos, como o Ativa Idade. Por isso, criamos a premiação para homenagear
nossos parceiros, pessoas, empresas e instituições que apoiam indiretamente e
diretamente o transformar de vidas pelo entretenimento, pela assistência
social, pela informação e, que também, se destacam pelos serviços que realizam
em suas áreas de atuação. E, neste ano atípico, neste cenário desafiador, buscamos
reconhecer e homenagear ainda mais aqueles que voltaram seus olhares para as
causas sociais”.
Pela categoria ´Ação Social´ foram premiados a
Associação de Moradores do Conjunto Arnaldo Estevão Figueiredo II (AMCAEF II) e
o Sesc MS – Mesa Brasil; na categoria ´Ensino Aprendizagem´ o premiado foi o
curso de Fisioterapia da Uniderp; pela categoria ´Apoio Social´ o supermercado
Comper e Dra. Lucylea Pompeu Muller Braga; na categoria ´Beleza´ a clínica
Hollywood – Saúde e Beleza e, pela categoria ´Empreendedorismo´, o restaurante
Sabor em Ilhas.
I
Concurso Spot Social
Um dos pilares de atuação da
Fundação Manoel de Barros é a Assistência Social, por isso, a entidade está sempre
realizando ações para apoiar e assessorar as instituições que atendem crianças,
jovens, adultos e idosos.
Desta forma, para reconhecer a
criatividade de agências publicitárias da capital e apoiar socialmente
Instituições Sociais que, por meio de suas ações, transformam vidas, neste ano
o Prêmio realizou o ´I Concurso Uniderp FM – Spot Social´. A agência Think
Design Estratégico conquistou o primeiro lugar com um spot criado para a
Pestalozzi. Além de troféu, os primeiros colocados foram contemplados com
divulgação gratuita do spot social na rádio.
O evento contou com o apoio da Swarovski, Lança Perfume e
Alugue Seu Dress.